Publicado em 19/08/2020 às 10h48 | 413 visualizações | |

Diesel mais caro do País está na Região Norte, segundo levantamento da Ticket Log

Preço do combustível fechou na média de R$ 3,698 nos estados do Norte 

 

A Região Norte é a mais cara no que se refere ao preço médio do diesel e do diesel S-10 no Brasil, revela o último Índice de Preços Ticket Log. O valor médio dos combustíveis nos postos chegou a R$ 3,698 para o diesel e R$ 3,738 para o diesel S-10. O Acre colaborou para elevar a média de preços para cima - fechando em R$ 4,207 para o diesel e R$ 4,237 para o S-10, as maiores médias para o litro no País.

 

Além disso, o estado brasileiro que registrou o maior aumento (9,51%) no diesel S-10 foi o Tocantins, onde o valor passou de R$ 3,132, registrado em junho, para R$ 3,430 no fechamento de julho. Ao entrar na variação do preço médio do etanol, o Amazonas registrou a maior baixa para o combustível (2,96%) e passou de R$ 3,277, para R$ 3,180 no último mês. O estado também registrou maior baixa frente a junho para a gasolina (2,34%), que passou de R$ 4,402 para R$ 4,299.

 

Além disso, a região registrou o maior preço médio do etanol do País, fechando em R$ 3,582. Tendo em vista esse cenário, na análise de preço nas bombas, a gasolina manteve a margem de vantagem superior ao etanol em julho. Ainda assim, de acordo com Douglas PinaHead de Mercado Urbano da Edenred Brasil, é possível que tenhamos uma alteração desta situação nos próximos meses por conta da nova composição da gasolina chegando ao mercado. “Estamos acompanhando as movimentações para entender de que maneira este novo combustível pode gerar impacto no bolso do consumidor”, pondera o executivo.

 

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantados com base nos abastecimentos realizados nos 18 mil postos credenciados da Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo.

 

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.

 

Sobre a Ticket Log

 

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

 

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

 

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

 

Saiba mais

Site: www.ticketlog.com.br/

Facebook: www.facebook.com/TicketLog

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-log/

Pinterest: br.pinterest.com/ticketlog

 

Sobre a Edenred

 

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Economia