Publicado em 21/12/2020 às 22h13 | 926 visualizações | |

Cinquentão! Ronnei Costa comemora os 50 anos cercado de mulheres

A festa foi uma surpresa das irmãs do artista musical mais famoso de Tefé

 

Se o assunto é música, ele é referência na cidade, Ronnei Sousa Costa. Conhecido nas noites pelo bom gosto da MPB e pela versatilidade do repertório, o músico faz o acústico solo, mas ao lado da esposa, Ízis Lira Costa, a obra fica mais completa. Casados e pais de três filhos (Sinval Neto, Ádrya e Heide), eles estão na estrada conjugal há 28 anos. - Muito tempo para quem parece tão jovem!

Filho de Sinval Sousa da Costa, que atuou mais de 30 anos como jornaleiro em Tefé, e Inês Thomázia de Sousa Costa, Ronnei é o antepenúltimo de seis filhos do casal, a mais velha, conhecida pela dedicação ao magistério e pelas militâncias da vida, nossa eterna professora Terezinha Costa.

O músico, hoje, divide parte do tempo com um programa de rádio e com a sua IR viagens, mas traz boas lembranças do tempo de Amazonaves.

Homem simples e de boa índole, Ronnei Costa chega aos 50 anos de idade e como presente ganhou uma festa temática, uma surpresa das irmãs. – O Boteco do Ronnei foi uma festa a altura de quem compartilha nos bares e restaurantes da cidade o ofício da arte musical.

“Meu querido pai! Que bênção ter você em minha vida! Saiba que mesmo distante teus ensinamentos ficaram em mim.Um pai sempre muito carinhoso, educado, gentil, talentoso, que briga por aquilo que acredita, firme quando precisa e de coração gigante. Contigo sempre aprendo um pouco mais, afinal, a vida é uma professora constante e tu és um veterano.

Obrigada por ser quem és e te desejo tudo de melhor nesse mundo.

Te amo muito! Saudades mil beijos”, Adrya Costa, felicitações a integra.

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral